I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MORTE DO 'JAPONÊS DO FUNK' MOBILIZA INTERNAUTAS EM REDES SOCIAIS

Morte do ‘Japonês do Funk’, em Santos, mobiliza comentários em redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)

O empresário e ex-candidato a vereador de Santos Ricardo Vatanabe, conhecido como ‘Japonês do Funk’, foi encontrado enforcado na madrugada desta quarta-feira (28) em Santos, no litoral de São Paulo. A morte de um dos proprietários de uma casa de shows em São Vicente mobilizou centenas de usuários das redes sociais. Um vídeo com fotos foi publicado em homenagem ao ‘Japonês’.

A notícia da morte, que aconteceu durante a madrugada, foi espalhada por internautas da Baixada Santista. Em uma rede de relacionamento os comentários começaram por volta das 5h. Na página oficial do empresário, muitos amigos e eleitores lamentaram a morte e desejaram paz para o ‘Japonês do Funk’. "Descanse em paz lindão. Você irá fazer muita falta entre nós. Mas agora está em um lugar melhor, ao lado do senhor. Bom descanso", diz um dos comentários deixados.

Em um microblog, mais recados de tristeza. "Meu Deus! Japonês do funk morto ? Não acredito :(", comenta uma internauta. Em outro comentário, um internauta falou sobre o envolvimento de Ricardo com o estilo musical. "Faleceu esta madrugada um dos maiores incentivadores do Funk na Baixada Santista, conhecido como JAPONÊS...O FUNK".

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics