I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MENINA DE 6 ANOS VÍTIMA DE ABUSO FAMILIAR É MORTA POR VIZINHO

Um ano após ser vítima em um notório caso de abuso infantil, a menina americana Jersey Bridgeman foi morta na semana passada após ser sequestrada por um vizinho, informou a polícia de Bentonville, no Estado americano de Arkansas.

A criança de 6 anos foi dada como desaparecida na manhã do dia 20 de novembro. Minutos depois de buscas por seu paradeiro serem iniciadas, seu corpo foi achado em uma casa abandonada dois números ao lado da residência em que morava em Bentonville.

Segundo as autoridades locais, Zachary Holly, 28 anos, vizinho da casa para onde a menina se mudou após o caso de abuso infantil, foi preso suspeito de ter cometido o crime. Ele foi indiciado por assassinato, sequestro e roubo à residência. As autoridades não divulgaram detalhes sobre como a criança foi morta.

A morte de Jersey acontece 18 meses após ela ser vítima de abusos infantis cometidos por seu pai e sua madrasta. David Bridgeman e Jana Bridgeman admitiram, em junho de 2010, que seguidamente acorrentavam a menina a um armário, quando a família morava na cidade de Rogers. Eles foram sentenciados a 18 e 12 anos de prisão, respectivamente. O caso teve grande notoriedade na mídia americana.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics