I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

EM IPUEIRAS (CE), HOMEM TEM O BRAÇO DECEPADO E MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

A imprudência no trânsito causou mais uma vítima fatal. Desta vez a vítima foi Raimundo Nonato Moura de Andrade, 41 anos, oriundo da cidade de Nova Russas-CE.

Na tarde de ontem, por volta das 13:30 horas, os policias militares Sargento Gonçalves, Cabo Eriberto e Cabo Luzier foram acionados para uma ocorrência onde um homem teria colidido com uma árvore e estava caído ao solo, próximo á ponte que liga ao bairro Vamos Ver.

Logo os militares se deslocaram até o local do fato, na rua Cel. José Bento, e encontraram a vítima do acidente já caída ao solo e sem vida. No local, os policiais apuraram que o indivíduo vinha se deslocando no sentido do bairro Vamos Ver quando colidiu com uma árvore.

O que chamou a atenção é que a força do impacto foi tão grande que decepou o braço direito da vítima. Segundo informações de testemunhas, a vítima vinha trafegando com o capacete no antebraço direito, o qual pode ter causado a grave lesão no momento do impacto.

Os dados do acidente foram levantados pelos policias militares e repassados para a polícia civil da cidade para apurar as reais causas do acidente. A motocicleta foi recolhida para a delegacia e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral. O laudo pericial poderá apontar se o indivíduo estava embriagado no momento do sinistro.
AUTOR: Ipu Noticias/Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics