I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CASAL MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO FAZIA A 1ª VIAGEM EM MOTO DE LUXO

O casal morto durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29), fazia a primeira viagem na moto de luxo que haviam acabado de comprar. Sibele Karla Pedroso, de 36 anos, e o noivo, Rafael Jesus Fulaz, 31 anos, moravam em Mongaguá, no litoral paulista, e iam para Itu, no interior do estado. Eles haviam comprado a moto Honda CBR 1000RR Repsol um dia antes do crime. O modelo 2011 da motocicleta, zero km, é avaliado em R$ 55 mil.

As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens em outra moto na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na região do Campo Belo. Fulaz acelerou, na tentativa de fugir, mas perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo. Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram.

As filhas de Sibele, de 19 e 6 anos, estavam num carro, atrás da moto do casal morto. Elas presenciaram o tumulto. Fulaz era dono de uma borracharia e Sibele, de uma imobiliária. "Ela era trabalhadeira, ele trabalhava também. Tudo gente normal, gente boa", disse Luiz Carlos Gregório, tio dela.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics