I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVÍSSIMO NA PARAÍBA

As imagens revelam o cenário encontrado na noite deste sábado (24/11) em um trecho da Rodovia PB-081, a pouco menos de 1km da cidade de Pedro Régis, no vale do Mamanguape, na Paraíba.


Corpos estendidos ao chão dão a ideia da proporção que foi a colisão entre duas motos, onde uma terceira acabou se envolvendo. O que poderia ter causado o grave acidente está sob investigação da perícia que esteve no local. Informações preliminares apontam para uma colisão provocada pelo condutor da moto Honda Fan, de cor Vinho, placa NQF 5104 - Pedro Régis/PB, identificado como, César Junior de Sousa, de 24 anos de idade, que residia no Bairro São José, em Pedro Régis-PB e trafegava no sentido Pedro Régis/Lagoa de Dentro.

César no acidente se envolveram outras duas motos; uma Honda CG 125, cor vermelha, placa MOT 7552-Duas Estrada/PB conduzida por José Carlos Santos, de 36 anos de idade, que trazia como carona, Jane Gleuma Lorenço da Silva, de 34 anos de idade; residentes em Duas Estradas e ainda a moto Honda Fan preta, placa OFC 0779- Jacaraú/PB, conduzida por Fábio Pedro da Silva, de pouco mais de 25 anos de idade, residente em Pedro Régis. 

Ainda se envolveu no acidente uma quinta pessoa que vinha como carona na moto conduzida por César, identificada como, José Pires de Lima, de 24 anos de idade, residente no sítio Pau D´arco de Pedro Régis. César Junior de Sousa, José Carlos Santos e sua esposa Jane Gleuma Lorenço da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já José Pires de Lima, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Pedro Régis, mas também morreu. 

Fábio Pedro da Silva que, era cunhado de César, foi socorrido por uma unidade do SAMU para o hospital de emergência e trauma na capital paraibana, João Pessoa-PB. Não há informações atualizadas quanto ao seu estado de saúde. Há informações extraoficiais de que César e seu cunhado, Fábio, estariam bebendo durante todo o dia e que, no momento do acidente, desenvolviam alta velocidade, supostamente realizando um pega.

O casal morto durante o acidente deixou três filhos e a esposa de César está grávida de três meses do primeiro filho do casal.

AUTOR: cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics