I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2 DETENTOS SERRAM GRADES E FOGEM DE DELEGACIA

A rotina nas delegacias da Capital tem sido os motins e revoltas. O 2º DP (Aldeota) também foi palco recente de uma fuga da carceragem FOTO: WALESKA SANTIAGO

Dois presos fugiram na noite de ontem do 9º DP (Dunas). A fuga ocorreu algumas horas depois de que detentos tentaram escapar durante a madrugada. O inspetor que estava de plantão na unidade acionou os policiais militares do Ronda do Quarteirão. Quando os PMs chegaram à unidade descobriram que os presos Samuel Marques Rebouças e Felipe de Oliveira Lourenço haviam conseguido escapar.

Equipes fizeram buscas na região, mas até o fim da noite de ontem, os dois continuavam foragidos. Pela manhã, os presos já haviam tentado serrar as grades da cela, mas o policial civil que estava na permanência percebeu a movimentação estranha e entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Em poucos minutos, uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegou à delegacia e contornou a situação. O 9ºDP estava com 29 homens presos, em duas celas. A capacidade, no entanto, é para, no máximo 10 pessoas.

Desde que assumiu a titularidade daquela delegacia, o delegado Derval Costa encaminhou ofícios ao Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) informando a situação da distrital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics