I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PM EVITA FUGA EM MASSA E DESCOBRE TÚNEL NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM (CE)

A equipe policial militar responsável pela guarnição da Cadeia Pública de Quixeramobim encontrou ontem, 28, um túnel dentro de uma cela daquela unidade prisional. O buraco tem aproximadamente 50 centímetros de diâmetro, 1,5 metros de profundidade e 1,20 metros de extensão. A areia proveniente das escavações estava sendo armazenada no interior da própria cela, dentro de sacos.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, sediado em Quixadá, os policiais plantonistas na cadeia perceberam um barulho estranho na cela número um. Pediram reforços e passaram a realizar uma vistoria, encontrando o túnel. Um dos policiais informou que o objetivo dos detentos era conseguir terminar as escavações antes das festas de fim de ano. Muitos pretendiam fugir para festejar o Natal e o Ano Novo.
No início de abril deste ano os policiais militares haviam encontrado outro túnel na mesma cadeia. Na ocasião foi feita uma varredura nas dependências da unidade prisional e apreendidos 10 celulares, quatro armas artesanais, oito baterias para celulares, duas facas, um microfone, um rádio, e dois chips para celular e ainda R$ 20,55. Com a descoberta do túnel, a visita foi suspensa e os presos começaram um motim. 
AUTOR: DN/Fotos: Fernando Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics