I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PAI ABANDONA FILHO APÓS ACIDENTE

O menino, de 4 anos, que foi deixado pelo pai após os dois sofrerem um acidente em Bauru (SP) segue internado na UTI Pediátrica do Hospital das Clínicas de Botucatu (SP). De acordo com informações do Boletim Médico divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (29), o menino se recupera bem, mas respira com ajuda de aparelhos. A mãe da criança, Edna Leite do Nascimento, acompanha a recuperação e está otimista. “Ele está bem graças a Deus. Está se recuperando bem”, conta. O boletim médico divulgado no fim da tarde

O acidente aconteceu na madrugada do sábado (27). Segundo informações de testemunhas, o homem deixou o local do acidente sozinho e, o filho, ficou gravemente ferido dentro do veículo. De acordo com o delegado Dinair José da Silva, novas informações sobre o caso chegaram nesta segunda-feira (29) e estão sendo apuradas. Uma delas é a posição em que a criança foi localizada no carro.

“O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) avisou que o menino estava no banco da frente. Essa é uma informação que estamos tentando confirmar, já que tudo leva a crer que ele estava na frente devido ao ferimento na cabeça. Vamos torcer pela recuperação do menino para que ele também possa nos ajudar na conclusão do inquérito”, avisa.

O acidente ocorreu na Avenida José Henrique Ferraz, na zona oeste de Bauru. O motorista, de 32 anos, atingiu um caminhão que estava estacionado no local. O carro não é do pai do menino, afirma o delegado. “O carro não era do pai. Uma pessoa já havia vendido para um primo dele, mas ainda não tinha feito a transferência. Estamos averiguando em que condições ele pegou o veículo. Se estava em alta velocidade, se não viu o caminhão e se o local tinha visibilidade, iluminação para ter sido visto”.

Com o impacto, o sistema de air bag foi acionado. “Mesmo assim ainda não podemos afirmar em qual dos bancos o menino estava, só com o resultado da perícia. O correto seria que a criança estivesse no banco traseiro e sentada na cadeirinha adequada para a idade dela”, alerta. A polícia também investiga a possibilidade do pai estar embriagado no momento do acidente. Segundo o delegado, a hipótese foi levantada após depoimentos de testemunhas e será averiguada.

Sobre isso, a mãe da criança diz que o marido ingeria bebida alcoólica às vezes, mas que no dia do acidente não presenciou ele consumindo. “Só se ele bebeu em outro lugar. Em casa não vi ele bebendo. E não acredito que ele abandonaria o menino. Os dois são bem apegados". Já em relação ao marido, ela não sabe informar qual é o paradeiro dele. “Estou preocupada com o meu filho no hospital e com o meu marido. Estou ficando doida com tudo isso”, completa. Até o final da tarde desta segunda-feira, o homem continuava desaparecido.

Criança se recupera bem no Hospital das Clínicas, afirma a mãe (Foto: Reprodução TV Tem)
Familiares acreditam que pai pode ter batido a cabeça no acidente (Foto: Reprodução/ TV Tem)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics