I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações da Loja MACAVI em Juazeiro do Norte. 

Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placas NVD-6944, inscrição do Crato, quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus da empresa Gontijo de placas GSV-4705, inscrição de Minas Gerais.

Ela residia no Bairro Ossian Araripe em Crato e viajava na direção de Juazeiro e o acidente aconteceu quando trafegava na rodovia estadual entre um caminhão e o ônibus. Segundo testemunhas, a moto da garota foi tocada levemente pelo caminhão vindo a perder o controle da mesma. Quando caiu, os pneus do ônibus passaram por cima de sua cabeça morrendo no local apesar do capacete igualmente destruído.
Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, perdeu o equilíbrio da moto, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O motorista do coletivo fugiu abandonando o veículo a uma distância de 30 metros do local do corpo da vítma. Já o caminhoneiro seguiu viagem adiante sem sequer parar o caminhão. 

Há um mês, Simone estava trabalhando no escritório da GM Comercial após atuar em indústrias cerâmicas de Crato para onde veio do Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. O perito Antonio Barbosa esteve no local do acidente e o corpo levado para necropsia no IML. 

A área foi guarnecida pelos Soldados Cardoso e Edmário do Ronda do Quarteirão e militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics