I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DUPLA DE ASSALTANTES MORRE APÓS INVADIR CASA, AMARRAR VÍTIMAS, ROUBAR CARROS E COLIDIR DE FRENTE COM CAMINHÃO DURANTE FUGA EM CONTAGEM (MG)

Dois assaltantes morreram após sofrerem um grave acidente de trânsito durante fuga na manhã desta sexta-feira (26) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo a Polícia Militar, acompanhados de um comparsa, os ladrões invadiram uma casa do bairro Fonte Grande por volta das 7h20 da manhã. Depois de amarrar os moradores da residência - casal de 51 e 56 anos e filhos de 17 e 18 - o trio fez uma verdadeira "limpa" no local e ainda fugiu com dois carros da família, um Peugeot e um Honda Fit. Porém, durante fuga, os criminosos que levaram o Peugeot entraram na contramão na rua José Rodrigues Guilherme, no bairro Canadá. Em poucos minutos, o carro colidiu de frente com um caminhão da Prefeitura de Contagem.

Segundo os militares do 18º batalhão, o impacto da colisão foi tão forte que os assaltantes morreram na hora. O homem que fugiu com o Honda Fit conseguiu escapar e ainda é procurado pelos policiais. Por sorte, o caminhoneiro saiu ileso.

Conforme a PM, uma das armas usada no assalto a residência foi encontrada dentro do Peugeot, que ficou totalmente destruído.
Crédito: LÉOFONTES/OTEMPO

Nenhum dos moradores da casa roubada, que foram trancados no banheiro durante o crime, ficou ferido. As vítimas informaram aos policiais que os criminosos levaram um GPS, tênis, roupas, joias, pelos menos R$ 200, som e uma televisão de 46 polegadas.

Os criminosos que morreram eram moradores do bairro Santa Helena, que fica bem perto da casa invadida por eles.

AUTOR: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics