I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DONA DE BAR É VÍTIMA DE ATENTADO À BALA EM JUAZEIRO E FILHO AMEAÇA A MÃE COM MACHADO, EM MISSÃO VELHA (CE)

Tiago e um menor de 17 anos foram presos e confirmaram envolvimento no atentado à bala (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Quatro casos de violência doméstica de ontem para hoje nos municípios de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Cedro e Caririaçu. Por volta das 11 horas, uma comerciante proprietária de um bar no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José de Alencar, imediações da Praça do Mateu (Romeirão), foi vítima de um atentando à bala. Mila, como é conhecida, disse à polícia que tinha recebido ligações dirigindo ameaças à mesma.

Indiferente as tais, decidiu ir até à casa de sua filha quando no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José de Alencar, foi surpreendida por vários homens em duas motos, sendo uma delas uma Honda Bros de cor preta e dois carros dentre os quais um Monza os quais chegaram atirando. Por sorte, a mulher não foi atingida e dois que estavam nos carros foram identificados, segundo testemunhas, pelos apelidos de “Natan” e “Samuel” apontados como autores dos disparos.
Os dois rapazes foram preso na Rua Odilon Gomes (Bairro Tiradentes) com dois revólveres e várias facas (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Há pouco mais de um mês, dois homens em uma moto mataram um filho de Mila que tombou morto na Praça do Mateu. Na manhã de hoje a polícia foi acionada e viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciaram sob o comando do Tenente Guedes. Todavia, um jovem foi preso e outro apreendido por militares do Serviço Reservado do 2º BPM. Tiago Alexandre de Medeiros, de 20, reside na Rua Todos os Santos e J. R da S., de 17 anos, mora na Rua Farias Brito, ambas no João Cabral e foram encontrados na Rua Odilon Gomes (Tiradentes) com dois revólveres tendo dois cartuchos deflagrados e várias facas. Os dois confirmaram ao Cabo Ferro envolvimento no atentado.

OUTROS - Por volta das 18 horas deste domingo a polícia de Missão Velha prendeu Carlos Alberto Lima Gomes, de 33 anos, residente na Rua Tabelião José Jacome (Bairro Maternidade). Ele é acusado de ameaçar sua própria mãe de 54 anos com um machado quando se encontravam na Avenida Coronel José Dantas naquele bairro. O machado também foi apreendido. Na mesma hora, foi preso José Soares dos Santos, de 42 anos, que agrediu uma mulher de 40 anos, igualmente em Missão Velha.
Antes, por volta das 13h30min, a policia de Cedro prendeu o agricultor José Carlos da Silva, de 38 anos, após este agredir com uma roçadeira sua ex-mulher, Rosangela Viturino da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu na residência dela no Sitio Vale do Machado a uma distância de 18 km do centro de Cedro. Já às 19 horas de ontem a polícia de Caririaçu prendeu Cícero Pereira dos Santos, de 43 anos, sob acusação de agredir sua companheira de 42 anos naquela cidade.

CRATO – Por volta das 10h30min desta segunda-feira deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o auxiliar de serviços gerais José Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos, residente na Rua São Paulo, 37 (Seminário), lesionado a tiros. Ele disse que estava no Lava a Jato do Baixinho na Rua Lavras da Mangabeira, imediações da indústria Grendene, quando foi surpreendido por um homem armado. Este atirou duas vezes atingindo-o no braço direito e nas costas com a transfixação dos projéteis. A vítima dirigiu-se ao hospital em seu próprio veiculo e disse mais à polícia que, há oito meses, teve seu nome indicado como suspeito de um homicídio no bairro Batateiras.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics