I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de outubro de 2012

ATUALIZAÇÃO: TRIO INVADE A SEDE DA CEARAMOR

Francisco Reinaldo Bruno da Silva fugiu no veículo Volkswagen Polo de placas JGF-5015, mas foi perseguido e preso por policiais militares FOTO: NATASHA MOTA

No momento do crime, membros da Cearamor preparavam a festa de comemoração dos 30 anos da torcida.

Três homens invadiram, na tarde de ontem, a sede da Torcida Organizada Cearamor (TOC), situada na Avenida João Pessoa, defronte à sede do Ceará Sporting Club. Primeiramente, o trio efetuou disparos para cima, provocando pânico entre as pessoas que estavam no imóvel. Antes da fuga, os bandidos roubaram a bandeira comemorativa ao trigésimo aniversário daquela facção de torcedores alvinegros.

Já de posse da bandeira, os três homens ficaram mais alguns instantes no interior da sede, pois estariam pretendendo matar um diretor. Ao ouvirem barulho de sirenes, o trio empreendeu fuga. Dois saíram em uma motocicleta Honda Biz, com as armas de fogo.

Perseguição

Francisco Reinaldo Bruno da Silva fugiu no veículo Volkswagen Polo de placas JGF-5015, licença de Minas Gerais. Entretanto, foi perseguido por policiais militares e, na Rua Raul Uchôa, no bairro Montese, bateu em um poste, após ter o pneu furado por um tiro disparado por um dos policiais militares.

O condutor foi preso. Ele estava com uma bermuda da torcida organizada Inferno Coral, do Santa Cruz de Recife, mas tinha tatuado, na perna direita, um leão com quimono, símbolo da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).
No dia 3 deste mês, Thiago Sousa de Moraes, o ´Thiaguinho´, 30, foi assassinado dentro da sede da torcida organizada por um homem armado FOTO: KIKO SILVA

Dentro do carro não foi encontrada arma de fogo. O veículo consta como roubado. Aos policiais militares, Reinaldo da Silva confessou que, além de estragar a festa, ele e os comparsas pretendiam matar um torcedor membro da Cearamor.

A perseguição foi feita por policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1015) e da Força Tática de Apoio (FTA) da 5ª Companhia do 5ºBPM (Centro).

A chegada rápida ao local do crime ocorreu porque uma pessoa que estava na sede da Cearamor, telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e a viatura do Ronda do Quarteirão, que estava nas proximidades da TOC, saiu em perseguição.

Preparativos

Um dos membros da Cearamor, que se identificou por Alan, contou que, no momento em que o trio chegou à sede, a maioria dos presentes cuidava dos preparativos finais da festa de comemoração dos 30 anos da organizada.

Uma das organizadoras da festa estava no loca com o filho, de apenas sete meses de nascido. "A gente ia fazer uma festa também para as crianças, pois estamos ainda em outubro. Por sorte, esse caso não virou uma tragédia", comentou Alan.

Os dois diretores que foram ao local da prisão de Francisco Reinaldo Bruno da Silva asseguraram que não haverá revanche. "A gente só quer que essa cara (Reinaldo) pague pelo crime e devolva a nossa bandeira", disse Alan. Reinaldo da Silva foi conduzido ao 34ºDistrito Policial (Centro), e autuado por receptação e tentativa de homicídio.

No último dia 3, Thiago Sousa de Moraes, o ´Thiaguinho´, 30, foi assassinado dentro da sede da torcida organizada por um homem armado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics