I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACUSADOS DE SEQUESTROS SÃO CAPTURADOS EM AQUIRAZ

Luciano Ferreira , 28, é acusado de participar diretamente das ações criminosas fotos: Edilene Vasconcelos

Dois homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo com restrição de liberdade (sequestro-relâmpago) foram presos, no final da noite de anteontem, no Sítio Jiboia, distrito de Camará, no limites dos municípios de Eusébio e Aquiraz, na RMF.

Os policiais militares, do Serviço Reservado do 14ºBPM, chegaram a "estourar" o cativeiro para onde as vítimas eram levadas, até que os bandidos "limpassem" o dinheiro das contas bancárias. O primeiro a ser preso foi Luciano Ferreira da Silva, 28. Em seguida, o caseiro Francileudo de Araújo Ferreira, 31, recebeu voz de prisão.

Na residência de Francileudo Ferreira, que fica a cerca de 300 metros do cativeiro, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, uma par de algemas, uma máquina fotográfica digital, três telefones celulares, maconha e crack. Dois veículos também foram apreendidos.

Bebê

Duas mulheres e um homem, que estavam no sítio usado como cativeiro, fugiram. Elas foram identificadas apenas por Naiana e Aline. O homem, segundo Francileudo Ferreira, se chama Oliveira. Outro membro da quadrilha, conhecido por "Motoqueiro fantasma", também está foragido. Na fuga, Naiana deixou a filha, de apenas três meses de nascida, na casa de Francileudo Ferreira.

A titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, informou que há vários meses recebia denúncias de vítimas de sequestro-relâmpago que estariam sendo levadas para um sítio na RMF.

"Como não sabíamos se era em Aquiraz ou Eusébio, as duas delegacias passaram a trabalhar em conjunto, com apoio do ´Reservado´ da Polícia Militar", informou a delegada.
Francileudo de Araújo Ferreira, 31, disse que era apenas o caseiro da residência usada como cativeiro

Presidiário

As investigações mostraram que as ações criminosas da quadrilha eram comandadas por Francisco Rogério Dantas, mais conhecido pelo apelido de "Bissôto",que está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics