I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de outubro de 2012

ACUSADO DE MATAR MULHER É DETIDO EM ICÓ (CE)

Antônio Erinaldo Rodrigues teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Orós. Ontem, ele foi levado para a cadeia de Orós FOTO: RICHARD LOPES

O mototaxista Antonio Erinaldo Rodrigues da Silva, 36, acusado de matar, no último dia 14, a ex-companheira dele, a funcionária pública municipal Mirele Rodrigues da Silva, 31, foi preso na manhã de ontem, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó (a 358 Km da Capital).

De acordo com a Polícia, após matar Mirele, o mototaxista havia fugido e se apresentado em seguida acompanhado de um advogado, quando confessou o crime. A delegada de Orós, Mary Rodrigues Maciel, solicitou ao juiz daquela Comarca, Eduardo Costa, a ordem de prisão preventiva para o mototaxista.

Justiça

A justiça expediu o mandado de prisão e, nas últimas horas, Antônio Erinaldo ligou para a delegada dizendo que queria se entregar. Na manhã de ontem, ele compareceu à delegacia de Icó e foi levado para Cadeia Pública de Orós onde está detido. Conforme a Polícia, no dia 14 deste mês, Erinaldo discutiu com a funcionária pública por não aceitar o fim do relacionamento.

Durante a briga, ele matou a ex-mulher com duas facadas, uma delas atingiu a veia femoral, causando a morte de Mirele Rodrigues. O crime foi cometido em frente à casa da mãe da vitima na cidade de Orós (distante 352 Km de Fortaleza).

Erinaldo disse que havia bebido no dia do crime e há dois meses estava separado de Mirele em virtude dos constantes desentendimentos entre os dois.

No dia do crime, ele disse que foi à procura da ex-companheira para pedir a ela para liberar uma de suas filhas para passear. Com a negativa, os dois começaram a brigar e, por isso, ele a golpeou. O acusado contou que, somente no dia seguinte ao crime, descobriu que a mulher havia morrido.

AUTOR: DN/(Colaborou Richard Lopes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics