I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

15 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA EM FORTALEZA (CE)

No bairro Tancredo Neves, Anderson Sousa Lima, 20, foi encontrado morto dentro de uma casa localizada na Rua 9. Os acusados não foram identificados

A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), registrou 24 mortes violentas entre a noite de sexta-feira e a tarde de ontem, na Grande Fortaleza. Quatorze pessoas foram assassinadas a bala e uma a pedradas. O trânsito deixou três mortos, dois por atropelamento e um vítima de colisão entre dois veículos.

A Comel registrou ainda uma morte por queda, uma por queimaduras e três ignoradas. O corpo de uma vítima de morte suspeita foi encaminhado para a Comel, mas ficou constatado que a pessoa teve morte natural.

Na Travessa São Paulo, localidade de Urucunema, Município de Eusébio, bandidos mataram Sérgio Simon de Oliveira, 40. Ele foi executado com oito tiros de pistola dentro de casa.

Durante a tarde de sábado, na localidade de Picuí, em Caucaia, no cruzamento das ruas Antônio José Arrais e Otávio Araújo, Valdeci de Almeida Andrade foi morto ao tentar recuperar a bicicleta da filha dele que havia sido roubada. Um dos acusados do crime, um adolescente de 14 anos, foi detido após o crime.

Também na tarde de sábado, o adolescente Raimundo Valdecy Albino Moura Júnior, 16, acabou executado a tiro no bairro Bom Jardim.

Já no Dias Macedo, José Cícero Monteiro Filho, 53, foi morto por dois homens que fugiram em uma moto. O crime ocorreu na Rua João Ferreira Lima. De acordo com testemunhas, a vítima estava em um bar com um amigo quando os acusados passaram e efetuaram os disparos. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia, José Cícero era usuário de drogas.

Tancredo Neves

Na tarde de ontem, dois homicídios foram anotados, sendo um no Conjunto Palmeiras e o outro no bairro Tancredo Neves, quando Anderson Sousa Lima, 20, foi morto com um tiro no peito, em uma casa localizada na Rua 9.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics