I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 28 PARA 29/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


SÃO BENEDITO 
PRISÃO/FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 28/05, por volta de 11h00 no Centro da Cidade de São Benedito, foi preso pela Viatura RP 3392 com os Policias Militares Soldados Bezerra, Gomes Neto, Virgílio e Teixeira o foragido da Cadeia Pública de São Benedito - João Ribeiro Gomes, 34 anos, residente no Sítio Campo de Pouso na Cidade de São Benedito. O foragido responde o Artigo 129 do CPB sendo entregue na Cadeia Pública de São Benedito.

GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO/FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 28/05, por volta de 11h30 no Bairro Lagoinha na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi preso pela Viatura RP 3322 com os Policias Militares Subtenente Souza, Cabos Azevedo e Meneses o foragido da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte - Antônio Carlos Rodrigues de Sousa, 20 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada. O foragido responde os Artigos 14 da Lei do Desarmamento e 233 do CPB, sendo entregue na Cadeia Pública da Cidade de Guaraciaba do Norte.

IPU
FLAGRANTE/LEI MARIA DA PENHA 

No dia 28/05, por volta de 11h30 na Rua José Euclides nº 499 Bairro Cafute na Cidade do Ipu, foi vítima de agressões físicas – Francisca das Chagas de Sousa Pereira, 55 anos, casada, profissão doméstica, natural da Cidade de Santa Quitéria, residente no endereço da ocorrência acima citada. O acusado foi Raimundo Nunes Camelo, 54 anos, casado, profissão vigilante, endereço da ocorrência. O acusado foi conduzido pela Viatura CP 3372 com os Policias Militares Cabos Ferreira, Olívio, Marcos e Soldado Ramos a Delegacia da Cidade do Ipu, onde foi feito o flagrante na Lei 11.340/2006 (Maria da Penha) pelo Delegado Miguel.

FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE/ROUBO A PESSOA 

No dia 28/05, por volta de 16h00 no Centro da Cidade de Frecheirinha, foi vítima de Roubo a Pessoa – José Nilton lima Alves, 36 anos, solteiro, profissão agricultor, residente no Sítio Coité na Cidade de Frecheirinha. O acusado – Bethe de Sousa Carvalho, vulgo PANTERA, 26 anos, solteiro, natural de Frecheirinha, profissão indefinida, encontra - se atualmente respondendo no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Frecheirinha. O acusado já tinha uma rixa antiga com a vítima, que ao passar por ela usou de agressões e tomou um cordão de prata num valor de R$ 150,00 Reais e um óculos esportivo, evadindo-se do local. Posteriormente a Viatura RP 3224 com os Policias Militares Subtenente Valmir e Soldado Márcio prendeu o acusado conduzindo para a delegacia Regional da Cidade de Sobral, onde foi feito o flagrante no Artigo 157 do CPB pelo Delegado Paulo Sousa e em seguida recambiando para a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha.

CARNAUBAL 
FLAGRANTE/LEI MARIA DA PENHA 

No dia 28/05, por volta de 13h00 na Rua Benedito Gonçalves de Melo s/nº Bairro Beira Rio na Cidade de Carnaubal, foi vítima de agressões – Maria Jardelina Silva Sampaio, 26 anos, casada, profissão doméstica, natural da Cidade de Carnaubal. O acusado – Jardel Ribeiro Leitão, 30 anos, casado, profissão agricultor, natural da Cidade de Carnaubal. A Viatura CP 3382 com os Policiais Militares Subtenente M. Neto, Cabo Aldemar e Ewerton, conduziu o acusado para a Delegacia de São Benedito onde foi feito o flagrante na Lei 11.340/206 (Lei Maria da Penha) pelo Delegado Márcio, sendo o preso recambiado para a Cadeia Pública da Cidade de Carnaubal.

TIANGUÁ 
TENTATIVA DE ESTUPRO 

No dia 28/05, por volta das 21h00, na Rua Presidente Dutra III, bairro Campo do Laurão, Tianguá, foi preso o indivíduo, VICENTE DA CUNHA GOMES, 51 anos, casado, agricultor, natural de Tianguá, residente a Rua Presidente Dutra III, Ginásio, Tianguá, o mesmo tentou estuprar o menor, Y.L.L.A, 11 anos, estudante, natural de Tianguá, residente a Rua Odilon Aguiar, Campo do Laurão, Tianguá. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2772, SD MELO, SD ALEXANDRE, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido a DPC, porém o procedimento somente será realizado hoje (29/05/2012), pelo motivo de não haver DELEGADO E ESCRIVÃO de plantão na DPC DE TIANGUÁ.

FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics