I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de maio de 2012

PRESO PAI QUE ESPANCOU FILHA COM CINTO E DISSE QUE ESTAVA FAZENDO "CARINHO"


O que era para ser uma simples visita à casa do pai tornou-se um verdadeiro tormento na vida da menor X. Com o aviso de que "era apenas o começo", seu pai Y. a espancou utilizando a fivela de um cinto, após a menor ter usado suas alianças para brincar. Com a denúncia na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Y. acabou preso ontem 28/05/2012.

- Quando a mãe da menor cobrou explicações, ele explicou apenas: patada de galinha não mata pinto.

Além das dores, a menor sofre também com a pressão psicológica. Em depoimento, a menor informou que, enquanto ele a torturava, dizia que Será apenas o começo e que estava fazendo carinho para educá-la. As agressões foram feitas principalmente nos braços e região dorsal.

A mãe de X., inconformada com a violência, procurou a delegacia há cinco dias. Em depoimento, ela informou que sabia que o ex-marido era uma pessoa violenta, já tendo agredido tanto ela quanto outras companheiras. Entretanto, precisava deixar a filha passar alguns finais de semana com o pai, já que o casal é divorciado. Com a menor também não foi a primeira agressão. Segundo a mãe de X., a menina já havia se queixado.

O pai que já possuía passagem por porte ilegal de armas - irá responder pelo crime de tortura, podendo pegar de 2 a 8 anos de prisão.

- É uma pessoa completamente descontrolada, que se utiliza de meios torturadores para empregar o castigo, com a finalidade de educar sua filha - conta o delegado.
FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics