I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PM PRENDE 8 SUSPEITOS DE COMPOR QUADRILHA DE ROUBOS DE CARROS NO CEARÁ

Sete dos oitos presos vão responder em liberdade por crimes de receptação de carros roubados (Foto: Sobral Portal de Notícia)

Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) em Santana do Acaraú, no interior do Ceará, suspeitos de roubo de veículos, receptação de produto roubado e falsificação de documentos. De acordo com a Polícia Militar, os homens detidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e venda de veículos de furtados na região Norte do Ceará e região do Baixo Jaguaribe.

Sete pessoas foram soltas e devem responder em liberdade pelos crimes. Uma outra pessoa foi presa em flagrante e se encontra na Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. Com os suspeitos foram encontrados oito veículos, cinco carros e três motos, com placas adulteradas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem suspeito de chefiar a quadrilha levava os veículos roubados até Santana do Acaraú, onde eram vendidos, fugiu na madrugada desta quinta-feira, após o início das operações da Polícia Militar que efetuou a prisão de oito suspeitos. A Polícia Civil acredita que há mais integrantes da quadrilha que estão sendo investigados.

A proprietária de um carros roubados foi identificada, segundo policiais, e o veículo foi devolvido à proprietária. A Polícia Civil mantém os demais veículos no patio da delegacia de Santana do Acaraú e alerta às pessoas que tiveram carros roubados recentemente para verificar se é dono de alguns dos carros apreendidos na operação.A perícia da Polícia Civil constatou a adulteração do chassi e documentos dos veículos. Segundo a Polícia Civil, os carros roubados com dados adulterados eram vendidos com preços cerca 40% do valor de mercado.

A operação realizada em Santana do Acaraú foi realizada pelas polícia civil, militar e rodoviária estadual. A investigação da quadrilha foi iniciada há cerca de três meses após denúncia anônima.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics