I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de maio de 2012

"OPERAÇÃO TRATOR" DA PF PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGA NO CEARÁ


Duas pessoas foram presas no Ceará nesta terça-feira (29) suspeitas de participação em uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, de acordo com a Polícia Federal. A "Operação Trator" mobilizou 120 policiais e cumpriu 18 mandados de prisão em outros sete estados brasileiros, resultando na prisão de de 13 pessoas.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo comprava droga na fronteira entre o Brasil e a Bolívia e distribuía em outros estados. Uma das rotas, conforme a PF, rodovias da cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com a Bolívia.

Durante as investigações também foram realizadas seis prisões em flagrante e apreendidos aproximadamente 300 quilos de cocaína e 100 quilos de maconha. Ainda segundo a Polícia Federal, os suspeitos escondiam a droga em pneus de trator, o que batizou o nome da operação.

Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, se condenados, podem pegar até 15 anos de reclusão. Os presos serão encaminhados a cadeias públicas dos respectivos estados onde foram presos e ficarão à disposição da Justiça Federal.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics