I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de maio de 2012

O VERDADEIRO TRATAMENTO DE CHOQUE NA SEGURANÇA PÚBLICA LOCAL


Presos amarrados com cabo de computador por falta de algemas.

Ontem, lí nos blogues e sites de Parnaiba uma reportagem interessante e ao mesmo tempo muito triste. 

A reportagem narrava o flagrante da imprensa no momento em que policiais civis escoltavam 5 detentos na realização de exames de corpo de delito, e que dois detentos estavam algemados(?), digo, amarrados com cabos de computador.

Mas, a minha tristeza ao ver essa situação precária e arriscada, às vezes se transforma em revolta. Revolta ao ver o descaramento dos nossos políticos, que se utilizam da parte podre da imprensa para enganarem e anestesiarem o povo mais humilde.

Há meses que venho denunciando a falta de estrutura da Segurança Pública aqui no Litoral, a falta de armamento para os policiais militares que fazem a segurança do Centro Comercial de Parnaíba, a falta de munições, de coletes à prova de bala, a falta de combustível, a falta de viaturas, a falta de um salário digno, e agora a falta de algemas.

Imagem Portal do Catita

Mas, a maior revolta é ver a falta de vergonha dos políticos que se dizem representarem a região Norte do Estado, e se utilizarem da mídia podre para publicarem suas mentiras cabeludas.

Mas, sem querer escandalizar e nem colocar os nossos nobres representantes em nenhuma "sinuca de bico". Apenas é uma pergunta que não quer calar. Onde está o tratamento de choque na Segurança Publica ?

Realmente, é pra ficar "chocado" ,ver os nobres policiais "fazerem das tripas o coração", para executarem seus serviços; é pra ficar chocado ver policias empurrando viatura sem combustível; é pra ficar chocado ver policias arriscando suas vidas em escoltas de bandidos amarrados com cabos de cobre e "imbiras"; é pra ficar chocado ver a Câmara Municipal mandando consertar as viaturas da Policia Militar, sendo que esta é obrigação do Estado; é pra ficar chocado saber que os policiais do centro Comercial trabalham desarmados; é pra ficar chocado ver as inúmeras viaturas paradas por falta de peças e manutenção. E mais, é pra ficar chocado ver esses mentirosos lançarem seu parente candidato à prefeito de Parnaiba.
Parabéns aos nobres políticos. Realmente isso é um verdadeiro tratamento de choque na população parnaibana.
FONTE: Portal do Bikanca/Chamada Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics