I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA MÃE NO CONJUNTO DOS SAPATEIROS EM PATOS (PB)

Mais um crime bárbaro foi registrado em Patos-PB. O jovem Luan Gonzaga da Cunha, 19 anos foi morto a tiros, provavelmente revólver calibre 38, na frente da mãe, nesta segunda-feira (28) por volta das 22h no Conjunto dos Sapateiros.

Segundo relato da mãe do rapaz que não teve a identificação revelada, dois homens, um deles de pele branca em uma moto, modelo e placa não anotados, de cor preta, estão sendo apontados como sendo os autores do homicídio.

Luan estava na frente de um barraco construído no terreno invadido pelos sem teto pertencente à mãe, quando de repente os dois homens surgiram na motocicleta e um deles começou a perseguição já atirando.

Segundo relato de testemunhas à polícia foram quatro tiros disparados pelos suspeitos na vítima, entre os quais, a penas dois lesionaram suas costas com transfixação. Os tiros foram ouvidos por vários moradores da localidade.

O delegado Hugo Lucena da homicídios esteve no local e confirmou que Luan já havia sido vítima de um atentado tendo sido atingido por um tiro na boca, no último dia 29 de abril nas proximidades do GRETEL no bairro do Jatobá e o principal suspeito do crime está na cadeia.

A polícia continua em diligências para tentar localizar os acusados e elucidar mais esse crime bárbaro registrado em Patos. O corpo foi periciado no local e em seguida removido para a DML para ser necropsiado.

Relembre

Foi por volta das 22h:00 (coincidentemente no mesmo horário) na Rua Manoel Cabral, Bairro Jatobá, próximo ao Clube GRETEL. Dois homens numa motocicleta com características não anotadas efetuaram disparos de arma de fogo contra, Luan Gonzaga da Cunha, 19 anos que foi atingido na boca.
Conforme informações de testemunhas os homens chegaram ao local, se aproximaram da vítima e sem mencionar nenhuma palavra atiraram contra ela. Um dos projéteis acabou atingindo uma criança de iniciais S. L. D, 9 anos, que estava brincando nas proximidades. 

Ela foi lesionada na perna e não correu risco de morte.
FONTE: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics