I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de março de 2012

SUPOSTO DONO DE "BOCA DE FUMO", É EXECUTADO A TIROS EM JI-PARANÁ

O ex-presidiário Sérgio Willy da Rocha, 39 anos, vulgo "Sérjão da T-12", foi morto a tiros enquanto trafegava com sua motocicleta Honda Tornado, de placa NCL 9587, na Rua T-12 entre K-05 e K-04, bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta CG Titan Fan, de cor preta, se aproximaram do "Serjão" e, mesmo em movimento, dispararam várias vezes. Baleado, a vítima caiu da motocicleta. Em seguida, os criminosos desceram da motocicleta e efetuaram mais disparos na cabeça da vítima, matando-o na hora. 

Próximo ao corpo, os PM's encontraram uma munição intacta de calibre .380. Depois do crime, os atiradores saíram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Segundo a Polícia, Sérgio Willy ou "Serjão", possuía várias passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas" e estava sendo investigado como sendo o proprietário de uma "Boca de Fumo", que supostamente funcionava em sua residência, na Rua T-12 entre K-0 e K-01, conhecida como a "Boca do Sérjão".


FONTE: comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics