I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de março de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRENCIAS REGISTRADAS DO DIA 27/03/2012 PARA O DIA 28/03/2012 NA AREA DA 2ªCIA/3º BPM

GUARACIABA DO NORTE
ASSALTO A MÃO ARMADA

No dia 27/03/2012, por volta das 12h40 na Avenida Monsenhor Eunicio no centro de Guaraciaba do Norte, dois indivíduos em uma moto HONDA BROZ DE COR VERMELHA, SEM PLACA, adentraram a PADARIA IDEAL portando um Revólver e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa e tomando destino ignorado. Adianto-vos que no momento do assalto estava uma senhora, a caixa da padaria por nome de: ANTONIA NASCIMENTO SOARES, natural e residente em Guaraciaba. Informo que a vitima não soube precisar a quantia que foi levada da padaria, a equipe do destacamento local Cp3432 Sgt Filho e Sd´s Sousa e Marcos com o Apoio da Força Tática estão fazendo diligências em toda a região no sentido de prender os acusados.

                                            TIANGUÁ
                                            ASSALTO

No dia 27/03/2012, por volta das 15h40, na Avenida Prefeito Jacques Nunes em Tianguá, Centro, Tianguá, área de atuação do NPC/XXVII, foi vítima de Assalto Francisca Lili Aguiar Vasconcelos, 28 anos, proprietária da loja Lili Variedades. A vítima relata que dois indivíduos um magro alto e o outro branco baixo aparentando ser menor de idade, adentraram em sua loja, um deles armado a revólver e roubaram um celular NOKIA, Vários Relógios de Pulso, algumas roupas que estavam expostas para venda e uma quantia em dinheiro não especificada e em seguida tomaram destino ignorado, Adianto-vos que as RDs 2770 E 2771 COM O APOIO DA FORÇA TÁTICA SOB o COMANDO DO CAP. QOPM GERARDO estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados, sendo um dos acusados reconhecidos pela vítima como RONALDO filho do Naldo canalha.

                                         TIANGUÁ
                       ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

No dia 27/03/2012, por volta das 13h40, na descida da serra BR222 KM 13 área da Polícia Rodoviária Federal, próximo ao hotel cascata, foi vitima fatal de acidente de trânsito, ANTONIO ADRIANO DA SILVA PEREIRA, casado, motorista, natural e residente em Forquilha-Ce. Adianto-vos que o mesmo dirigia um Caminhão Mercedes Bens, de cor Branca, de placa HWD 1371 e em determinado momento perdeu o controle do veiculo e tombou na pista, vindo a vítima a ficar preso nas ferragens, sendo socorrido pela a VTR DA PRF E O RESGATE DOS BOMBEIROS, sendo conduzido para o hospital de Tianguá ainda com vida, mas falecendo ao chegar ao local.

                                      TIANGUÁ
 PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO A COMÉRCIO
            
No dia 27/03/2012, por volta das 19h00, na Avenida Prefeito Jacques Nunes em Tianguá, Centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO HERIBERTO DA CONCEIÇÃO SILVA, 23 anos, solteiro, servente, natural de Tianguá,  residente no bairro Ceasa, Tianguá e apreendido os menores: 1) HILTON MATEUS DE SOUSA, 13 anos, solteiro, desocupado, natural de Ceilândia - DF,  residente a Rua Madalena Nunes, 985, centro, Tianguá, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, os mesmos, haviam realizado na tarde de ontem (27/03/2012), um assalto a mão armada, no Estabelecimento comercial LILI VARIEDADES, onde foram levados diversos objetos, dos quais foram recuperados 03 RELÓGIOS, 01 CELULAR e AS BALAS CLAVAS usadas no assalto. Realizou a prisão sob o comando do CAP QOPM GERARDO, subcomandante da 2ªCIA/3BPM, a composição do FTA, CB F. SILVA E SD MAIA, juntamente com a RD-2772, SGT ADÉCIO e SD RAFAEL, os quais conduziram os acusados para a DPC, para os procedimentos legais. Informo que também foi conduzida para a DPC, para averiguações a menor, TAINARA FERREIRA LOPES, 16 anos, natural de Tianguá, a mesma foi acusada de receber a arma do crime e entregar para outro menor, DANIEL BALBINO DA SILVA, 15 anos, natural de Tianguá, que diante dos fatos, foi realizada uma busca na residência do mesmo e foi encontrada uma pedra de CRACK de aproximadamente 21,4 g, o qual foi conduzido para a DPC, para os procedimentos legais. A arma do crime era do indivíduo, FRANCISCO JONAS FERREIRA LOPES, vulgo DION, 20 anos, que também foi preso, o mesmo emprestou a arma para os acusados realizarem o assalto. Informo ainda que o radiograma foi confeccionado somente hoje às 9h30, devido o flagrante ter sido realizado somente no dia de hoje (28/03/2012).

                                             IPÚ
                            FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 27/03/2012, por volta das 20h00, na Rua Cel. Murilo Aguiar, centro de Ipú, foi furtada a motocicleta HONDA BIZ 100, de cor vermelha, com placa HXU-6471, com inscrição de Sobral-Ce, de propriedade do Sra. ANTONIA IRANIR FERNANDES MIRANDA. A composição da CP-3372, SGT NERTAN e SD CRISTIANO, os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.
FONTE: COM INFORMAÇÕES VIA E-MAIL DA 2ªCIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics