I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de março de 2012

MENOR DE IDADE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA CIDADE DE FLORÂNIA - ACUSADO ENCONTRA-SE PRESO

Galego Cachorrão- acusado

A guarnição policial da cidade de Florânia, composta pelo Sgt Silva, Sd Carlos e Sd Everaldo, prenderam em flagrante na noite de ontem o jovem DAMIÃO KLEBSON DANTAS, mais conhecido como "Galego Cachorrão" 27 anos de idade, residente na rua Venâncio Toscano de Medeiros naquela cidade.

Segundo consta no depoimento da vítima, a menor de 17 anos, residente no centro da cidade, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica no bar da Mangueira, juntamente com algumas amigas e o acusado, quando por volta das 17h00. teriam resolvido ir embora.

A jovem estudante relatou ainda que ao chegar na cidade de Florânia o acusado teria se oferecido para ir deixá-la em casa, mas teria tomado como direção a BR 226, no intuito de levá-la até o motel da cidade, segundo ainda consta nas acusações o acusado teria dito no caminho que a vítima era muito gostosa e que naquele momento iria transar com a mesma.

A vítima pediu por diversas vezes que ele parasse a moto e a deixasse ir embora, como o acusado estava disposto a estuprá-la a vítima pulou da moto em movimento, sofrendo algumas lesões, e logo em seguida procurou a Delegacia de polícia da cidade de Florânia, onde relatou o acontecido. Os policiais então saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado em sua residência o prendendo em flagrante. Na Delegacia o acusado teria negado a tentativa e disse que apenas a quis deixar em casa.

"Galego Cachorrão" foi autuado com base no Art. 213 DO CPB COMINADO COM O INCISO II DO Art. 14 DA MESMA LEI, E O Art. 243 DO ECA, e logo em seguida transferido para o CDP de Jucurutu/RN.
FONTE: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics