I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de março de 2012

HOMEM É PRESO NO MOMENTO QUE PRATICAVA CRIME DE ESTELIONATO EM SOBRAL


SARGENTO OTON STURDANTE MOSTRANDO OS DOCUMENTOS USADOS NO CRIME

Depois de vários dias que o serviço reservado da Polícia Militar investigava um individuo suspeito de estelionato, conseguiu fazer a prisão do mesmo na manhã de ontem 29 / 03. 

O Sargento Oton Sturdante disse para a reportagem que a dias o acusado vinha praticando crime de estelionato na cidade. Ele conseguia documentos de pessoas, segundo o acusado ele achava os documentos, coisa que o Sargento não acredita, ele ia nas lojas e com o documento de terceiros conseguia comprar. 

No nome do senhor Antônio Sergio o individuo conseguiu comprar mais de cinco mil reais em várias lojas em Sobral, fez também compras com o documento do senhor José Tarcísio Mendes, foi quando ele foi pego quando tentava comprar na loja Zenir. A prisão se deu porque já tem algum tempo que a policia procurava fazer a prisão do individuo e espalhou fotos em todo comercio de Sobral, foi quando ele tentava fazer a compra na referida loja, funcionários reconheceram através da foto divulgada pela policia e logo entraram em contato com o serviço de inteligência da Polícia Militar que compareceram no local e conseguiram fazer a prisão do estelionatário. 

O Sargento ainda disse que foi acionado pelo pessoal de inteligência para conduzir o acusado que é o José Aristides de Sousa Lima, 30 anos de Sobral, residente na rua Trio Elétrico no bairro do Alto Novo. O Sargento foi até a residência do mesmo e lá encontrou vários documentos guardados para a prática do crime. Ele foi preso com um celular que ele tinha acabado de comprar na loja Zenir.

O acusado falou para a polícia que os documentos não são de assalto, são documentos que ele encontrava na rua e usava para comprar no comercio. O Sargento lamentou o fato de um cidadão quando vai comprar, tem mil e uma burocracia, mas quando se trata de um bandido, a coisa fica mais fácil, porque se comprar com documento de terceiros...

ACUSADO

Segundo a polícia o individuo já responde o art. 140 que é injuria. Falamos com uma das vítimas que não quis se identificar que disse que não sabe ainda quanto foi seu prejuízo, quanto o acusado comprou no seu nome, falou ainda que seus documentos foram levados de assalto no ultimo sábado 34 / 03 no bairro Dom José próximo ao antigo clube “Muriçoca”. 

Já o Antônio Sergio outra vitima disse que seu prejuízo é mais de cinco mil reais, também teve seus documentos levados de assalto no dia 21 de janeiro de 2012, mas quem lhe assaltou não é o mesmo que estava praticando o estelionato. 

Eu não sei como, mas ele usou meus documentos nas lojas Mega Macavi, Arruda Eletromóveis, Zenir Moveis, Esposende, Apreferida e outras que no momento não lembro. Disse ele. Segundo a policia, de todas as lojas que o individuo foi praticar o crime de estelionato, apenas em duas delas ele foi barrado, que foram as lojas LILIANE E MIL MOTOS, em todas as outras que ele foi, conseguiu comprar. 

Ele foi levado para Delegacia para os procedimentos e lá já se encontrava várias vítimas do mesmo. Um dos gerentes que estava na Delegacia, não quis falar sobre o caso. O José Aristides foi autuado no art. 171.


PARTE DOS DOCUMENTOS QUE O ACUSADO USAVA

Trabalho realizado pelo Serviço de Reservado da Polícia Militar, apoio do Sargento Sturdante e Cabo Aragão.
FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics