I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de março de 2012

BRASILEIRA ESFAQUEADA POR NAMORADO DA MÃE EM PORTUGAL ESTÁ EM ESTADO CRÍTICO

A paraense Erillen Ketrinne Xabregas Gaia, de 21 anos, que foi esfaqueada no último domingo (25) pelo namorado da mãe em Lisboa, Portugal, continua internada nesta quinta-feira (29) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Santa Maria. A instituição disse ao R7 que o estado de saúde dela é crítico.

Erillen e a mãe, a também paraense Ester Xabregas, foram atacadas com uma faca no domingo pelo brasileiro Bruno Rodrigues Almeida, namorado de Ester. Almeida tentou matá-las por acreditar que as duas mantinham relações sexuais, de acordo com a imprensa local.

O Consulado Geral do Brasil em Lisboa confirmou ao R7 que Almeida ´encontra-se detido para investigações preliminares´.

A representação diplomática também disse que acompanha as investigações junto às autoridades locais.

O ataque

Na noite de domingo, Bruno mostrou às mulheres uma gravação onde se ouviam barulhos num quarto onde estavam mãe e filha, segundo o diário Correio da Manhã. Ele acreditava que as duas tinham uma relação incestuosa.

Ester não teria aceitado as acusações e teria dito que queria se separar. Mas Bruno teria então trancado as duas dentro de casa antes de atacá-las.

Ester foi esfaqueada várias vezes no rosto e na cabeça, segundo o diário. A filha, para protegê-la, confrontou o agressor, mas também acabou sendo esfaqueada. Erillen teria levado vários golpes no abdômen, peito e pescoço. A jovem foi ainda atingida com um martelo de cozinha na cabeça.

Erillen está internada desde o dia 25, segundo a assessoria do Hospital de Santa Maria, sob cuidados intensivos. Sua mãe, Ester, já recebeu alta do hospital.

O R7 entrou em contato com a Polícia de Segurança Pública (PSP) em Lisboa, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics