I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de março de 2012

ASSALTO NO CENTRO DE GUARACIABA DO NORTE (CE)

O posto do banco do bradesco, que funciona na panificadora ideal no centro da cidade de Guaraciaba, foi assaltado no final da manhã desta terça feira (27), por volta das 12:00 hs.
Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto, o garupeiro desceu, entrou na loja empunhando uma pistola e anunciou o assalto, os funcionários nada poderam fazer e entregaram todo o dinheiro, o valor levado pelos marginais não foi revelado pela empresa. 

Os elementos estavam em uma moto que não teve a placa anotada, estavam de capacete com lente escura , até o momento a polícia não tem nem uma informação do paradeiro dos acusados do roubo. 

Vale lembrar que esse é o quinto assalto em pouco mais de quatro (4) meses em Guaraciaba, o primeiro foi no dia 16-11-2011 ao posto do bradesco da ótica íris, o segundo dia 19-12-2011 dessa vez a vítima foi a casa lotérica, o terceiro dia 13-01-2012 ao mercantil Nossa Senhora dos Prazeres, o quarto dia 01-03-2012, novamente o posto do bradesco da ótica íris e hoje, 27-03, posto do bradesco da panificadora ideal. A coisa está ficando feia, a população está cada dia mais assustada com esses assaltos.
FONTE: DIASSIS LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics