I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de março de 2012

ASSALTO A JOALHERIA ACABA EM PERSEGUIÇÃO


Um assalto a uma joalheria em Anápolis, a 55 km de Goiânia, terminou em perseguição policial e na prisão de um dos assaltantes. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados entraram no estabelecimento, que fica no centro da cidade.

“Entrou aqui na minha loja, rançou o revólver e falou que era um assalto. Então, eles me levaram para o fundo e começaram a pegar as mercadorias que estavam no cofre”, conta o proprietário da loja Elmo dos Reis Goulart.

De acordo com a PM, após o roubo, os bandidos fugiram pela GO-222, sentido Nerópolis, e entraram em uma estrada vicinal. Houve troca de tiros e um dos ladrões atingiu o vidro da viatura.
 Na confusão, os policiais perderam o controle e bateram o carro em um barranco e os bandidos aproveitaram para fugir. Segundo a polícia, um entrou no meio do mato e o outro abandonou o carro no pasto. Dentro da picape, a polícia encontrou porções de maconha, joias e munição. Um dos assaltantes, de 36 anos, foi preso.

A polícia fechou o cerco atrás do outro assaltante, mas por causa da mata bem fechada, o helicóptero do grupamento aéreo da Polícia Militar foi acionado. “Todo o pessoal da polícia está empenhado em achar este elemento. Ele está armado com uma arma calibre ponto 40 e uma 22”, afirma o sargento Roberto Moreira.

Até às 15 horas desta terça-feira, o segundo assaltante ainda não havia sido encontrado.
FONTE: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics