I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de março de 2012

ADOLESCENTE GRÁVIDA É ENCONTRADA MORTA EM MG


Uma adolescente grávida de seis meses foi encontrada morta nesta terça-feira (27) às margens da BR-116, em Miradouro, na Zona da Mata em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 15 anos havia desaparecido neste sábado (24), em São Francisco do Glória. As buscas começaram quase 24 horas depois.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é um jovem de 18 anos, que seria pai do filho que a vítima esperava. Testemunhas relataram a polícia que ele fez várias ameaças a adolescente porque não queria ter o filho e não aceitava pagar pensão alimentícia. “Eles tiveram uma discussão na praça ali. O colega dela veio comentar comigo que ele mandou ela morrer e ir para o inferno, com criança e tudo. Só disso que eu fiquei sabendo”, afirmou a mãe da adolescente Flávia Paula de Oliveira.

A PM informou que o jovem foi ouvido e liberado. A corporação ouviu um amigo do suspeito que teria emprestado o carro para ele no dia do crime. O veículo foi apreendido. De acordo com o sargento da Polícia Militar Sebastião Ranquine, o carro estava com marcas de sangue. O militar disse ainda que o suspeito ameaçou o dono do veículo dizendo: “matei aquela peste se você abrir o bico você morre. Tenho contatos. Mesmo se eu for preso, de dentro da cadeia, eu mando te matar”.

Um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito. Até o horário de publicação dessa matéria, ele não havia sido preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Laudos preliminares da perícia informaram que a adolescente foi asfixiada e morreu com traumatismo craniano.
FONTE: G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics