I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de março de 2012

ACIDENTE COM MOTO DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Um acidente muito grave aconteceu no noite deste sábado, (24), no Sítio Bananeiras na zona rural de Guaraciaba.

O acidente aconteceu por volta das 20:00hs, segundo informações de testemunhas, duas motos trafegavam pela CE 366, que liga a cidade de Guaraciaba à Reriutaba e em uma curva no Sítio Bananeiras as motos se chocaram de frente.
A moto vermelha ia no sentido Guaraciaba/Reriutaba e era pilotada por um garoto das iniciais F. R. de apenas 13 anos que foi socorrido para o hospital de Guaraciaba, chegou vivo e veio a óbito minutos depois de chegar ao hospital.
Já a moto preta que vinha no sentido contrário, era pilotada por Francisco Jailton Oliveira Araújo de 21 anos, ele também foi socorrido para o hospital de Guaraciaba e por volta das 22:30Hs, foi transferido para o hospital de Tianguá, segundo informações ele estaria com suspeita de traumatismo craniano.

O garoto de iniciais F. R. de 13 anos que faleceu, pilotava a moto com mais dois outros garotos na garupa, J. W. O de 14 anos, ficou bastante machucado e foi transferido do hospital de Guaraciaba, para o hospital de Tianguá, segundo os profissionais de saúde, ele estava com suspeita de traumatismo craniano e com muitas escoriações pelo corpo e o terceiro passageiro da moto teve apenas escoriações leves, era um outro garoto de 16 anos.

Apurando como teria acontecido o fato, os garotos que sobreviveram, falaram que iam no sentido Guaraciaba/Reriutaba, quando foram atingidos pelo o outro motoqueiro.
Agora vamos aguardar as investigações da polícia, para sabermos quem teve culpa no acidente.

Agora um fato nos chama atenção neste acidente, uma criança de 13 anos pilotando uma moto e levando mais dois na garupa, sendo um de 14 e outro de 16 anos e todos sem capacete. Isso infelizmente já virou rotina em nossa cidade, crianças pilotando motos, se os pais não se conscientizarem do que estão fazendo, mais crianças ainda irão morrer no trânsito de Guaraciaba.

FONTE:VARJOTA NOTÍCIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics