I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PERSEGUIÇÃO, TIROS E 4 DETIDOS

Quatro pessoas detidas e duas armas apreendidas. Esse foi o resultado de duas operações policiais distintas realizadas durante o dia de ontem nos conjuntos Maria Tomásia e São Cristóvão, na Grande Messejana. Segundo a Polícia, as ações evitaram que, pelo menos, duas pessoas fossem mortas pelos acusados.

O primeiro caso ocorreu, no fim da manhã, na Rua 12 no Conjunto Maria Tomásia. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) estava em uma investigação e resolveu abordar dois homens que se aproximavam em uma motocicleta.

Os acusados tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. Com Alexandre de Oliveira Facó, 22, os inspetores apreenderam um revólver de calibre 38. Conforme as investigações, a dupla estava prestes a executar um jovem de 18 anos, acusado de vários crimes. Ele foi levado para a Especializada e autuado em flagrante por porte ilegal.
O titular da DRFVC, delegado Bruno de Figueredo, afirmou que o outro jovem detido seria interrogado sobre a tentativa de homicídio e o inquérito enviado para o 30º DP (São Cristóvão), onde o caso será apurado.

Cerco
Durante a tarde, um tiroteio no Conjunto São Cristóvão mobilizou dez patrulhas da Polícia Militar e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

De acordo com o major Wilson Melo, comandante da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), dois jovens moradores do bairro Ellery, foram ao local na intenção de matar um inimigo. “Quando eles chegaram, foram recebidos a bala e as viaturas foram deslocadas para cá”, disse o oficial. Durante o cerco, acabaram detidos, Paulo Rodrigo da Silva Duarte, 19; Paulo Roberto Bastos, 23; e Juliana Miranda, 19. Um revólver de calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics