I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PASTOR É ASSASSINADO DENTRO DO CARRO NA BARRA DO CEARÁ


Um pastor foi assassinado com vários disparos na Rua Abelardo Barbosa, na Barra do Ceará. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Sobral, de 46 anos. De acordo com a polícia, ele foi ao local buscar um “irmão” de igreja para levar ao médico.

Crime

Ele parou o carro em frente à casa de Alexsandro de Oliveira Paiva, de 29 anos, e ficou esperando que ele saísse para levá-lo ao hospital. Os dois estavam dentro do carro quando foram alvejados com vários disparos que atingiram o para-brisa do carro.

Quando perceberam que não atingiram o pastor, os bandidos foram até o lado do motorista e efetuaram mais disparos. Os tiros também feriram Alexsandro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza. Já o pastor, morreu dentro do veículo.

Durante a investigação, a polícia descartou o crime de latrocínio (assalto seguido de morte), pois os acusados não levaram nenhum objeto pessoal da vítima, que estava com relógio e carteira. Duas versões surgiram no local sobre os autores do crime.

Acusados

A polícia disse que três homens teriam cometido o homicídio. Já populares informaram que apenas um homem foi o autor dos disparos, mas um carro estaria dando apoio. Logo após o crime, o autor fugiu sem ser identificado.

Investigações

Ainda de acordo com a polícia, três projéteis foram encontrados dentro do carro. Tudo indica que o homicídio seja um crime de execução. As investigações vão continuar.
FONTE: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics