I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 22 PESSOAS EM ICÓ (CE)


A Polícia Civil de Icó, a 360 km de Fortaleza, prendeu 22 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas intermunicipal e interestadual na manhã desta terça-feira (28). De acordo com o delegado regional José Gonçalves, as prisões desarticularam sete quadrilhas que agiam na região e que eram investigadas há mais de três meses. ''São mais de 40 mandados de prisão e outros de busca e apreensão”, afirma.

Ainda conforme o delegado, as investigações foram todas realizadas pela Polícia Civil de Icó e dos municípios envolvidos, já a operação foi encaminhada em parceria com Divisão de Narcóticos. Além das prisões, armas, crack e cocaína foram apreendidos. Todas as pessoas detidas estão sendo encaminhadas para o presídio de Icó. “Esperamos que o tráfico e os homicídios diminuam ainda mais em nossa região, como já vem diminuindo nos últimos meses”, disse o delegado.Segundo Gonçalves, os líderes das sete quadrilhas já haviam sido presos em outras ocasiões em ações isoladas. Faltava desarticular as atuações em grupo que, além de tráfico de drogas, também eram responsáveis por homicídios em Icó e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics