I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MÃE E FILHA ESCAPAM DE GRAVE ACIDENTE EM BARBALHA (CE)

Um acidente de graves proporções foi registrado por volta das 15 horas deste domingo na Avenida Leão Sampaio, imediações do retorno perto dos motéis no município de Barbalha. Uma moto com duas pessoas foi colhida violentamente por um carro que trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro e arrastada por uns 50 metros aproximadamente.

Nela trafegavam Edivânia Pereira da Silva, de 42 anos, e sua filha uma adolescente de apenas 15 anos de idade que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. A menor bateu com a cabeça no para brisa do veículo Gol de cor preta e placas NOH-3064, inscrição de Aurora, deixando ali vários fios de cabelo, enquanto sua mãe foi atirada a uma certa distância. As duas viajavam em moto cinquentinha Kasinski de cor preta que ficou bastante avariada.
Segundo o motorista Wilker de Oliveira Freire, residente no bairro Vila Alta em Crato, quando entrou na curva se deparou com a saída da moto na giratória sem tempo de desviar e terminou batendo na traseira da mesma. Segundo o perito criminal Antonio Barbosa, as duas usavam capacete, mas sem estarem devidamente presos à cabeça. O quadro clínico da menor é satisfatório enquanto a mãe terá que se submeter a várias cirurgias na perna esquerda em busca da recuperação plena.
FONTE: MISERIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics