I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, FTA IMPEDE HOMEM DE ATEAR FOGO EM COMÉRCIO.


Policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Sds Mardônio, Flávio e Vieira), prenderam em flagrante na manhã de domingo (26), o metalúrgico José Aroldo, 56 anos, o qual ameaçou a esposa e ainda tentou atear fogo em um pequeno comércio de propriedade de seua cônjuge.
A rapidez no atendimento à ocorrência foi essencial para que a tragédia fosse evitada. O acusado havia ameaçado sua esposa, a senhora Maria da Conceição, 62 anos, que com medo teve que dormir na noite de sábado/domingo na casa de seu cunhado.

Na manhã de domingo, a vítima tentou conversar com o marido e voltar pra casa, porém a reação do acusado foi ainda mais radical, ele despejou cerca de 2 litros de solvente nas mercadorias do pequeno comércio e no momento em que ia acender o isqueiro para atear fogo no local, os policiais da FTA chegaram e o impediram de provocar o incêndio.

O acusado foi imobilizado e imediatamente conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e Lei Maria da Penha. O homem já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Acusado


Isqueiro que iria ser usado pelo acusado para atear fogo
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics