I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EM BREJO SANTO (CE) HOMEM QUIS MATAR A MÃE, A ESPOSA, E TOCA FOGO EM CASA

Uma fúria incontrolável tomou conta do servente de pedreiro Josildo José da Silva, de 31 anos, residente no Sitio Lagoinha na zona rural de Brejo Santo por volta das 17 horas deste domingo. Armado com uma faca, ele tentou matar sua própria esposa e sua mãe. Como estas correram e o mesmo não conseguiu o seu intento, passou a quebrar todos os moveis dentro de casa. Como se não bastasse, Josildo tocou fogo no imóvel onde reside.

Praticamente não há vizinhos e a sorte é que familiares chegaram na hora em que tudo estava acontecendo. Foi quando conseguiram imobilizar o acusado e amarrá-lo acionando a polícia que veio prendê-lo por tentativa de homicídio e incêndio criminoso. O caso não ficou por aí, pois a polícia descobriu que Josildo tem contra si um Mandado de Prisão em aberto decretado pela Justiça de São Paulo por homicídio.

Como se não bastasse, o homem responde inquérito policial igualmente em São Paulo sob a acusação de outros três homicídios, bem como três processos na justiça paulista por desacato, resistência e ameaça. Ele foi levado para a Delegacia de Brejo Santo pelos Soldados Erivan Tavares de Araújo, Fredson Nóbrega de Azevedo, Paulo Pereira Nunes e Carlos Henrique Gomes Ribeiro da Força Tátita de Apoio (FTA). 

ARMAS – Ainda em Brejo Santo, por volta das 19 horas deste domingo no Sitio São Felipe, a polícia encontrou um revólver calibre 32 desmuniciado e uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto abandonadas em um matagal na Serra do Araripe as quais teriam sido usadas por Francisco Adalberto Rodrigues para ameaçar sua companheira Maria do Socorro de Oliveira. Ele fugiu após ser contido por familiares que tomaram as armas e jogaram no mato distante de sua residência. A polícia foi avisada quando seguiu ao local e recolheu o revólver e a espingarda.
FONTE: Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics