I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ACIDENTE COM AVIÃO BIMOTOR MATA DEPUTADO DO PA E MAIS 2


Três pessoas morreram em um acidente com um avião bimotor ocorrido na manhã deste sábado (25) em uma ilha a cerca de uma hora e meia de Belém (PA), informou ao G1 a assessoria de imprensa do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) dos estados do Pará, Maranhã e Amapá.

De acordo com a assessoria do órgão, vinculado à Aeronáutica, a aeronave pertencia ao deputado estadual Alessandro Novelino e levava dois passageiros, além do piloto. No final da tarde deste sábado, o governo do estado divulgou um comunicado em que lamentava o falecimento do parlamentar.

"O Governo do Estado do Pará lamenta profundamente o falecimento prematuro do deputado estadual Alessandro Novelino, pertencente ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), vítima de trágico acidente aéreo, ocorrido na manhã deste sábado, 25 de fevereiro", diz o texto. Mais adiante, a nota cita José Augusto dos Santos, assessor de Novelino, e Roberto Figueiredo, o piloto.

O avião decolou do Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, na capital do Pará, por volta das 8h30 deste sábado, com destino a uma fazenda de propriedade da família do parlamentar, segundo o Seripa. Em torno das 10h30, ele teria sido dado como desaparecido, após sumir dos radares que operam na região.

De acordo com o Seripa, às 13h30 foram encontrados destroços da aeronave, em uma ilha perto do município de Acará. A assessoria do órgão diz ainda que os três corpos já foram localizados.

Leia, abaixo, a íntegra da nota do governo do Pará:


Governo lamenta morte de Alessandro Novelino e decreta luto oficial

O Governo do Estado do Pará lamenta profundamente o falecimento prematuro do deputado estadual Alessandro Novelino, pertencente ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), vítima de trágico acidente aéreo, ocorrido na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.

O Governo do Estado, nas figuras do governador Simão Jatene, do vice-governador Helenilson Pontes e de toda a equipe de secretários, se solidariza neste momento de tristeza com a família do parlamentar, bem como com as de seu assessor, José Augusto dos Santos, e do piloto Roberto


Figueiredo, que também foram vitimados no acidente.
Em respeito à memória das vítimas, o Estado decreta luto oficial de três dias e garante às famílias total solidariedade neste momento de dor e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics