I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VICIADO EM DROGAS É EXECUTADO À BALA EM PACAJUS (CE)

Vagner Barbosa da Silva, 29 anos, conhecido como "Loirinho da Malhada" foi executado com dois tiros na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Alto da Boa Vista em Pacajus.

Segundo informações de populares o crime ocorreu por volta das 00h30min, e teria sido praticado por dois elementos que estavam em um veículo não identificado.

Após ser baleado. Vagner foi socorrido mais não resistiu e faleceu. O corpo de Loirinho da Malhada ficou cerca de quinze horas no hospital de Pacajus aguardando que algum familiar aparecesse para fazer sua identificação já que o mesmo não portava qualquer documento. Como ninguém compareceu o corpo foi encaminhado ao sistema de verificação de óbito (SVT) em Mesejana.

Lourinho da Malhada era viciado em drogas, e praticava furtos e assaltos para sustentar seu vício segundo informou Dr. Paulo Freitas delegado titular de Pacajus que informou a imprensa, que já tem pistas dos executores.

FONTE: ALEX MONTENEGRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics