I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUADRILHA É PRESA APÓS REALIZAR ASSALTOS EM MACAÍBA COM ARMA DE BRINQUEDO



Quatro pessoas foram detidas acusadas de realizarem uma série de assaltos na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com o tenente Dênis, oficial do 11º Batalhão, os assaltantes estavam em um Fiat Uno vermelho e armados com um revólver de brinquedo.

Mesmo assim, seis pessoas acabaram sendo vítimas dos assaltos. “Eles escolhiam pessoas que estavam sozinhas caminhando em locais de pouca movimentação. As vítimas, no momento do crime, não conseguiram saber se o revólver era verdade ou de brinquedo”, destacou o policial militar.

Os acusados foram surpreendidos pela polícia quando tentavam sair da cidade pela BR 304. Uma viatura avistou o carro com as mesmas características repassadas por uma das vítimas e fez a abordagem. Dentro do veículo os policiais encontraram celulares, carteiras, dinheiro e uma máquina fotográfica, tudo produtos de roubo.

Aldemir Pontes do Nascimento, de 36 anos, Alexsandro Nascimento da Silva, de 18 anos, Ricardo Alexandre Faustino, também de 36 anos, e um adolescente de 15 foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados por assalto.
FONTE: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics