I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de janeiro de 2012

JOVEM EXECUTADO EM MATAGAL


O corpo do jovem Raniel Bezerra Dantas foi encontrado no começo da tarde. A Perícia Forense comprovou que ele sofreu três tiros na cabeça

Mais um crime misterioso foi registrado na periferia de Fortaleza e passa a ser investigado pela equipe de delegados, inspetores e escrivães da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um jovem, identificado como Raniel Ádamo Bezerra Dantas, 19, foi encontrado morto, no começo da tarde de ontem, em um matagal localizado na Rua Girleno Laurindo da Costa, no bairro Paupina, na Grande Messejana.

Moradores disseram à Polícia ter ouvido estampidos no fim da manhã de ontem, por volta de 11h30. Contudo, somente no começo da tarde, o corpo da vítima foi encontrado em meio ao matagal, onde também usuários de drogas costumam frequentar para consumir crack.

Quando a Perícia Forense chegou ao local já havia dezenas de curiosos acompanhando a movimentação policial.

Os peritos comprovaram que Raniel foi morto com, pelo menos, três tiros na cabeça, o que, para a Polícia, fica evidenciada uma execução sumária.

Um irmão do rapaz assassinado compareceu ao local do crime e contou ao diretor adjunto da DHPP, delegado Franco Pinheiro, que o irmão se envolvera em delitos quando era adolescente. Disse também que ele era usuário de drogas, mas não era traficantes. O corpo do rapaz foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro caso

Francisco Adalberto da Silva Pereira morreu na madrugada de ontem na Emergência do Instituto Doutor José Frota. A Polícia apurou quem, na manhã de quinta-feira, ele havia sido baleado na Avenida Leste-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics