I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CANCELADO O PRÉ CARNAVAL NA PRAÇA DO PAVILHÃO EM IPU


Foto: Anselmo Bandeira

A Polícia Militar e Justiça determinam o cancelamento do Pré Carnaval que estava sendo realizado durante os fins de semana na Praça do Pavilhão em Ipu-CE. Depois do tumulto onde acabou acontecendo uma agressão, com uma gargalo de garrafa, envolvendo dois foliões no último sábado, (28/01) na local autorizado para a realização do encontros do Blocos de Ipu, e da denuncia de um dos diretores no Site/Blog Ipu Notícias devido a falta de segurança, uma nova reunião com os dirigentes de blocos e Polícia Militar e Poder Judiciário, decidiram pelo fim dos encontros dos blocos, o pré carnaval que estava sendo realizado pela autorização da justiça e da PM durante as sextas-feiras e aos sábados.

De acordo com o comandante do Destacamento de Ipu, o Sub Tenente M. Neto a justiça voltou atrás da autorização por entender que o evento seria particular num local publico, e que a segurança do mesmo teria que partir dos próprios donos de blocos.

O Sub Tenente enfatizou ainda que a medida se deu devida a não condição da Polícia Militar se fazer presente, durante todo o tempo na realização dos "Pré Carnaval" organizado pelos blocos. "Procurei a Justiça e encaminhei a Justiça um relatório envolvendo várias reclamações de bagunça e pertubação devido a realização do evento" destaca o comandante do pelotão de Ipu.

Novo Acordo

Ficou acordado com o dirigentes de Blocos que a realização das reuniões com o blocos acontecerão em um local privado e apenas uma vez por semana, durante o horário de 19hs às 00:00hs.

Entenda a Notícia

Depois de uma reunião envolvendo a segurança Pública de Ipu e os dirigentes dos Blocos Carnavalesco, havia ficado decidido que a realização do "Pré Carnaval" aconteceria apenas na Praça do Pavilhão apenas dois dias da semana, sexta e sábado.

Na primeira semana da realização do pré carnaval depois de uma confusão no local o dirigente do Bloco Arroxa, Diego Farias havia procurando o IN e denunciado a falta de segurança no local. A Postagem e os comentário criou uma polêmica e acabou resultando numa nova reunião e determinando o cancelamento dos eventos.

FONTE: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics