I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ASSASSINATO DE JOVEM NO VALE DO PIANCÓ PODE TER SIDO POR MOTIVO PASSIONAL

VÍTIMA: CÍCERO DAMIÃO (Foto : Paulo Rainério)

Às 10h deste dia 31, uma guarnição do 13º BPM foi deslocada à PB 361, saída para a cidade de Boa Ventura, com a finalidade de averiguar um possível acidente de trânsito.

No local, os militares constataram um veículo corsa, placa MNW 1214/PB, cujo condutor teria perdido o controle da direção e caído no declive do acostamento.

Ao se aproximarem notaram um jovem ao volante e logo perceberam que o mesmo não mais apresentava os sinais vitais; os plantonistas do serviço médico de urgência também foram acionados para o socorro, porém nada mais podia ser feito. O jovem foi identificado como sendo CÍCERO DAMIÃO SALES LUIZ DA SILVA, agricultor, 26 anos de idade, residente na fazenda Diamantina, município de Diamante.

Marcas de tiros logo foram vistas na lataria e para-brisas do veículo, disparos esses que provavelmente teriam sido a causa do óbito, pois na vítima se podia ver ferimentos superficiais semelhantes à perfurações originadas por projéteis de arma de fogo.

Informações repassadas às autoridades deram conta de que o jovem mantinha um romance clandestino e o crime teria sido motivado por ciúmes, e possivelmente perpetrado pelo marido traído. Quando periciado, no carro foram encontrados os calçados de uma jovem mulher, telefone celular e a chave de um apartamento de um dos motéis da cidade.

O corpo do jovem, além dos tiros também apresentava perfurações produzidas por objeto cortante, possivelmente faca; e, foi removido no turno da tarde para a Unidade de medicina legal na cidade de Patos, para a autopsia; devendo ser entregue à família nesta terça-feira quando certamente será sepultado.

FONTE: É Sertão com 13º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics