I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LADRÕES ROUBAM LOTÉRICA E SÃO BALEADOS EM MT

Helicóptero ajudou a encontrar bandidos que roubaram lotérica (Foto: Marcy Monteiro Neto/ G1)

Dois homens assaltaram na tarde desta sexta-feira (30) uma lotérica no centro de Cuiabá, na rua Comandante Costa, e foram baleados durante a fuga nas imediações da rua Monsenhor Triebaud, próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade. Os ladrões foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais militares.

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam fugindo em uma moto quando foram localizados por policiais que estavam em uma viatura. Em seguida, começou uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, que tiveram que pedir apoio de outros PMs e até do helicóptero da corporação. A unidade sobrevoou toda a região central da cidade atrás dos suspeitos.

Depois da troca de tiros, os ladrões foram baleados gravemente. Um deles teve um dos dedos decepado após ser ferido por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos foram presos após serem baleados e, na sequência, foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Os suspeitos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Após receberem alta, segundo a polícia, eles devem ser presos e vão responder por assalto. Não foi revelada a quantia em dinheiro que foi roubada da lotérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics