I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO! POLICIAIS MILITARES ESTÃO AQUARTELADOS EM SOBRAL


Segundo informações exclusivas obtidas pelo Camocim Online, através do Repórter Lázaro, cerca de 40 Policiais Militares estão aquartelados desde a manhã desta sexta-feira (30), na sede do 3ª Batalhão de Polícia Militar, em Sobral. O movimento faz parte da greve declarada na tarde desta quinta-feira (29), em Fortaleza, quando, por unanimidade, policiais e bombeiros decidiram pela paralisação. Ainda segundo o que foi apurado pelo blog, o portão do Batalhão está acorrentado, e cerca de 30 esposas dos militares estão na frente do prédio, impedindo a entrada de oficiais. Alguns dos oficiais que lá trabalham, incluindo dois coronéis, estão no outro lado da rua. Um Sub-Tenente chegou a agredir algumas mulheres na tentativa de furar o cerco. 9 viaturas do Ronda e 3 do Policiamento Ostensivo Geral estão paradas, algumas com os pneus secos.
Um Juiz de Direito e o Delegado Herbert Ponte Silva, a pedido do Coronel Gilvandro, Comandante do Batalhão, estão nesse momento no local. O Coronel pede, através do Juiz, a reintegração da sede do Batalhão.
Irredutíveis! é essa a postura dos 40 policiais que estão aquartelados na sede do 3º Batalhão, em Sobral. Segundo a fonte do blog, não haverá acordo para que saiam do interior do prédio. Portões continuam fechados, com as esposas fazendo a "guarda".

Homens da Força Tática de Apoio de Granja e Tianguá estão chegando ao local. A FTA de Sobral aderiu ao movimento.
A pedido do Juiz, uma viatura POG foi liberada para fazer o policiamento de Massapê. Lembrando que Sobral está sem policiais nas ruas.

FONTE: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics