I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DISCUSSÃO NO TRÂNSITO ENVOLVENDO CAPELÃO DA PM QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Um desentendimento de trânsito na tarde de ontem, na avenida Padre Cícero, bairro Salesianos, nesta cidade, por pouco não acabou em tragédia. Segundo testemunhas, o motorista Gledson de Sousa Novais, 27 anos, da empresa de ônibus, Viametro dirigia o veículo de placas OCP-4885, que fazia a linha Juazeiro a Missão Velha, discutiu com o Sacerdote PM aposentado e Ex-capelão do 2º BPM de Juazeiro do Norte, Robério Felipe, que dirigia o veículo Gol de placas KFY-0950, inscrição do Ceará. O carro do capelão estaria atrapalhando o ônibus no ponto da avenida e, indignado com o fato, o motorista do ônibus desceu e começou o desentendimento. Testemunhas disseram que o capelão foi agredido com dois socos no rosto. Padre Robério que sempre andou armado, revidou a agressão sacando de sua arma e realizou um disparo.

Depois de ouvir o tiro os passageiros do ônibus entraram em pânico e muitos pularam pelas janelas do veículo. A policia foi acionada rapidamente ao local, inclusive com a presença do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, (2º BPM), coronel Paiva. Ao chegar à ocorrência o capelão tinha ido embora e a PM ouviu alguns passageiros. Eles confirmaram que o motorista desceu do ônibus para discutir com o capelão, não atendendo sequer ao pedido de alguns pessoas que estavam no ônibus e até do cobrador, para que não descesse. Como o autor do disparo foi um Ex oficial PM, o caso será apurado também pela Policia Militar, além do inquérito normal feito pela Policia Civil. O Ex-capelão deve se apresentar hoje para contar sua versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics