I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11\12 DA 2ª CIA\3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

FEMINICÍDIO/SÃO BENEDITO

Hoje, 11\12, por volta de 02h, no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de feminicídio a Sra. ANTONIA MARIA MEDEIROS, 45 anos, casada, do lar, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.

A mesma estava em sua residência, quando iniciou uma discussão com seu esposo, o indivíduo FRANCISCO LOPES DE ARAÚJO, 48 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.

Os vizinhos escutando a confusão, comunicou o fato a PM, onde foi deslocada a composição da CP-3522: 3º SGT PM CRUZ, SD PM PAULO, SD PM OLIVEIRA, SD PM ARAÚJO, SD PM FONTENELES.

Os mesmos ao chegarem na residência do casal, observaram que a mulher, já não se encontrava, segundo seu esposo ela desmaiou e populares a socorreram para a UPA de São Benedito, porém a mesma veio à óbito, antes mesmo do atendimento médico.

A composição da PM, então deteve o esposo da vítima, foram até a UPA, para colherem mais informações a cerca do óbito, onde a médica plantonista da UPA, informou que o único sinal de violência apresentado no corpo da vítima, seriam marcas no pescoço, provavelmente por estrangulamento, porém a mesma não quis dar o laudo cadavérico, e achou melhor esperar o laudo do Perícia Forense.

O indivíduo foi conduzido para a DPC de Tianguá-CE, na presença do Dr. Miguel – Delegado Plantonista, onde foi autuado no Art. 121, § 2º, VI, FEMINICÍDIO (Lei Nº 13.104).
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/CROATÁ

Hoje, 11\12, por volta de 0h40, no Distrito. de Betânia, na CE-327, Croatá-CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito, LUCAS FERREIRA DE SILVA, 18 anos, solteiro, natural de Croatá-CE, residente à Rua Coronel Raimundo de Melo, s/nº, centro, Croatá.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BROS, sem placa, quando colidiu com um uma bicicleta, onde após a colisão, o motoqueiro foi socorrido para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O ciclista que não foi identificado foi socorrido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3542: 1º SGT PM MARCOS, 2º SGT PM ALVES E SD PM FILHO.

COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TASSO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics