I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), CASAL QUE FURTOU MOTO EM EVENTO, É PRESO

Nesta quarta-feira, dia 02/08, por volta de 15h30 na Rodovia BR 222, no bairro do Estádio em Tianguá foi preso o casal Carlos Antônio Pereira, 41 anos, residente na Rua Piauí em frente ao Colégio, no Bairro Catatau na Cidade de Tianguá e Gleyce Kelle Moita Souza, 24 anos, residente no Bairro Subestação em Tianguá.

Os dois furtaram a motocicleta Pop de cor vermelha de placa ORQ 6706 (reveja a matéria). O proprietário da referida moto havia estacionado próximo ao Polo de Lazer onde estava acontecendo uma festa de aniversário do Município de Tianguá, que por volta das 04h30 da manhã ao retornar percebeu que sua moto havia sido furtada.

O furto foi filmado por câmeras de segurança e após a divulgação das filmagens pelo site Ibiapaba 24 horas, e através de denuncias anônimas a polícia conseguiu identificar e efetuar a prisão do casal.,

Gleyce Kelle Moita Souza confessou juntamente com seu companheiro Carlos Antônio Pereira ter furtado a moto e logo em seguida foi para Cidade de São João das Fronteiras no Estado do Piauí e lá entregou a moto um indivíduo conhecido apenas pelo nome de Francisco da Cidade de Timon no Estado do Maranhão, que o referido pagou a quantia de R$ 500,00 Reais. Segunda Glayce Kelle sempre fazia esse tipo de negócio com esse Francisco e que já era a 4ª ou 5ª moto negociada. Informou também que já havia negociado com esse Francisco outra moto.

A prisão foi realizada pelos Policiais Militares Subtenente Castro, Soldado Henrique e Soldado Veras do Ronda do Quarteirão.

O casal foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 288 – Associação Criminosa, ficando à disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 560-519/2017.

Veja o vídeo do momento em que o casal realiza o furto da moto.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics