I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

EM VIÇOSA DO CEARÁ, PM AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO DE 2 MENINOS

Uma operação da Polícia Militar culminou na prisão de três pessoas suspeitas de praticarem um duplo homicídio ocorrido no distrito do Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará ao meio dia deste domingo (16).

As vítimas tinham 9 e 8 anos e eram irmãos. De acordo um dos acusados, as crianças foram mortas a golpes de faca porque presenciaram os indivíduos fazendo uso de drogas num local que fica próximo de onde moravam as crianças.
Vítimas

Desde então, a polícia militar passou a fazer buscas no sentido de prenderem os criminosos, que tinham paradeiro ignorado.

Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime.

De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime.
Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.

Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados na delegacia.
Local onde os meninos foram encontrados

O Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família dos jovens, elogiando o empenho dos policiais sob seu comando, que desde o ocorrido não mediram esforços no sentido de elucidar esse crime que emocionou todo o estado.

VIA WHATSAPP
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics