I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de julho de 2017

EM RIO BRANCO (AC), ANTES DE COMETEREM SUICÍDIO, PAIS DE MENINA QUE SE MATOU ESCREVERAM CARTAS

Bilhetes foram endereçados para os familiares que moram em outros estados.

Durante a perícia da Polícia Civil em um cômodo da casa do casal de cometeu suicídio nesta sexta-feira (28), em Rio Branco, no Acre, foram encontrados vários bilhetes de despedida direcionados a parentes que vivem em outros estados. O conteúdo não foi divulgado.

Ao que tudo indica, o subtenente do Exército Márcio Brito, e a esposa dele, a sargento reformada Claudinéia Borges, não suportaram a dor de perder a filha em circunstâncias tão trágicas. Bruna Borges, de 19 anos, cometeu suicídio dois dias antes, na tarde da última quarta-feira (26). A jovem fez uma transmissão ao vivo de sua morte no Instagram e a polícia acredita que pelo menos 300 pessoas estavam assistindo as cenas.

Muitas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a equipe foi direcionada para o endereço antigo da família. Foram os pais de Bruna que a encontraram já sem vida. Ela utilizou uma corda para se enforcar.

Os pais também teriam usado o mesmo método, cada um com uma corda, presas em uma pilastra de alvenaria na garagem da residência.

Com o provável duplo suicídio, o Exército informou que vai abrir processo administrativo para apurar sob quais circunstâncias ocorreram as mortes. Inicialmente a hipótese é que elas ocorreram de forma voluntária. A casa onde as três mortes ocorreram fica no bairro Bosque, em Rio Branco. O local abriga muitas residências de militares que atuam no Estado do Acre.

Por meio de uma entrevista coletiva, o comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), coronel Welington Vallone, informou que uma equipe do batalhão estava acompanhando e auxiliando o casal desde que eles sofreram a perda da filha. Segundo o comandante, as últimas informações colhidas após uma conversa com Márcio e Caludineia eram de ambos estavam mais tranquilos.

“O processo do Exército é baseado principalmente no trabalho investigativo que já está ocorrendo na Polícia Civil. Deixamos claro que prestamos toda a assistência à família do casal, e ao próprio casal”, explicou o Vallone, que pessoalmente teria acompanhado o casal desde a tarde de quarta, quando registrada a morte da estudante.

“Ficou claro para nós que eles estavam muito abalados, mas que com o apoio da equipe militar havia sido notado avanços”. Com a morte dos dois, a tese foi por água abaixo.

“Destacamos o nosso capelão militar. Também enviamos uma assistente social que esteve em contato com eles. Eles sentiram que rendeu frutos e que havia um processo de acolhimento das palavras, que o casal estava sentindo menos a dor. Sabemos que um fato como esse não poderia vir a ocorrer”, concluiu o comandante à imprensa.

O processo do Exército tem prazo de vinte dias para ser concluído. Márcio atuava no Exército há pelo menos 28 anos. Claudineia também foi membro do Exército, mas se aposentou e iniciou estudos para ingressar na carreira de enfermagem.

AUTOR: massapeceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics