I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de julho de 2017

EM CRATEÚS (CE), JOVEM É MORTO A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS

Vítima

Mais uma pessoa foi morta na cidade de Crateús.

O homicidio Aconteceu nesta quinta feira dia 20/07/, por volta das 19h30, na Rua: Washington Vale esquina com a Rua: Mestre Hermínio Batista, no Bairro dos Venâncios - Crateús, e a vítima foi identificada por: 

 José Estêvão Silva do Nascimento, vulgo Zé Caboré, 21 anos, solteiro, natural de Crateús, residente na Av. Dr Soares 230 em Crateús. 

Segundo a polícia a vítima encontrava-se, ingerindo bebida alcoólica desde cedo e perturbando todos que passavam na Rua, razão pela qual já havia sido conduzido pela PM, no dia anterior para a delegacia de polícia civil, onde após ser liberado, retornou ao mesmo local onde continuou ingerindo bebida alcoólica em companhia do acusado conhecido por “Marquinhos”, que se dizia ser seu “amigo”. 

Que após uma discussão banal entre os dois, “Marquinhos”, tomou a faca que estava com José Estêvão Silva do Nascimento, e desferiu várias facadas pelo corpo do mesmo, que veio a óbito no local.

Após tomar conhecimento do fato o Coordenador Tenente Erivande, com sua composição, bem como as demais viaturas realizaram diligências, com o intuito de localizar e prender o autor, porém, até o presente momento não obteve êxito. 

O corpo foi recolhido pelo rabecão da cidade de Tauá-CE.

AUTOR; IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics